domingo, 24 de janeiro de 2010

Sarinha, abençoada e amada de JESUS.

Os trabalhos na ADCD realmente são diferentes e os cultos ali oferecidos ao SENHOR JESUS são maravilhosos, e sempre temos uma boa surpresa da parte de DEUS
Hoje foi o segundo dia da festividade do 13º aniversário de emancipação da ADCD. O pastor Aldecir, presidente do campo, nos trouxe a Palavra introdutória. A Palavra final foi pregada pelo pastor Marcos, o vice presidente.
Tive o privilégio de me sentar no mesmo banco e ao lado de uma menininha especial de nome Sara, mas nós a chamamos carinhosamente de Sarinha.
Sarinha é uma menininha de uns 11 anos, mas participa dos cultos como gente grande, como uma adoradora. Pura benção de DEUS!
Pude observar que Sarinha presta bastante atenção nos louvores e nas pregações, durante o culto e a cada versículo que o pastor Marcos ( pai da Sarinha ) pregava ela buscava na sua pequena Bíblia ( a sua Bíblia tem uma capinha rosa ). Quando não encontrava a passagem me pedia para auxiliá-la, achando o versículo. Ah, se todos fossem parecidos com a Sarinha!
Sarinha é uma menininha especial, pois na sua condição de criança consegue adorar ao SENHOR. É especial para seus pais, é especial para a igreja. E não pensem que Sarinha é uma benção só nos cultos não. Ela também sobe montes! Sobe os montes buscando do SENHOR ajuda para sua família e por quem ela passa, pede orações. Sarinha é tremendamente expontânea e comunicativa, encantando a todos que a conhecem e está SEMPRE sorrindo.
O pastor Marcos também é um privilegiado do SENHOR, pois JESUS o presenteou com a Sarinha, menininha de JESUS.
DEUS é bom! DEUS é fiel! DEUS é tremendo! DEUS é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aconteça o que acontecer, DEUS está no controle.