sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Novo ano, vida nova?


"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." Apocalipse 3:20

O ano de 2009 hoje já é passado, acabou. Entramos no ano de 2010, um novo ano que se inicia e muitos, no mundo, fazem planos para que este seja o "seu ano".
Há aqueles que planejam expandir seus negócios, ultrapassando fronteiras. Outros pensam que haverá de encontrar seu grande amor, de uma vez por todas. Há ainda aqueles que sonham construir seu "próprio" destino, 2010 é o ano.
E pensam, planejam e afirmam que aprenderam com os erros cometidos em 2009 e que o ano de 2010 será, definitivamente, o melhor ano de suas vidas.
Realmente o ano de 2009 já era, mas alguém no mundo se lembrou de agradecer a DEUS pela oportunidade de presenciar mais um ano se inicia? Agradeceu a DEUS pelos livramentos, e não foram poucos, dados por Ele em 2009? Agradeceu a DEUS por mais um dia de vida?

JESUS está à porta e batendo. Aquele que abrir a porta do seu coração para que o SENHOR faça morada, através do Seu Espírito Santo, a esse 2010 será realmente o "ano" da sua vida. Aquele que entrega, verdadeiramente, o seu caminho ao SENHOR receberá do Todo Poderoso não só um ano de vitórias, mas uma vida plena e cheia do amor de DEUS.

Que DEUS continue nos abençoando grandemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aconteça o que acontecer, DEUS está no controle.