quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quem me trouxe até aqui?


A Paz do SENHOR JESUS para todos, amados de DEUS.

Ontem terminamos o Estudo da
EBO ( Escola Bíblica de Obreiros ), onde foram abordadas as características do bom obreiro e tudo o que deve ser evitado e rejeitado na sua caminhada ministerial. Excelente estudo que muito nos ajudou, e continuará ajudando, em nossa vida de obreiro no ministério eclesiástico. A ADCD Assembleia de DEUS Central do Dourado venceu mais um desafio, pois unidos somos mais fortes.

E o SENHOR JESUS não nos cansa de surpreender! Ontem foi mais uma boa e agradável surpresa que presenciei do amor de DEUS.

Já no início do Culto da Palavra ( toda 3ª feira temos Culto da Palavra, às 19:00
hs ), percebi uma senhora de uns 62 anos, sentada numa cadeira atrás da minha, que murmurava alguma coisa que eu não entendia.

Durante a ministração da Palavra aquela senhora continuava falando alguma coisa consigo mesma e permanecia quieta na sua cadeira. Apenas murmurava algo.

Após a ministração da Palavra, da oração final e da
bênção apostólica, aquela senhora se aproximou de mim e falou e tom de indagação: Quem me trouxe até aqui? E ela continuou falando, que estava numa birosca e tinha acabado de tomar um copo de vinho e uma dose de cachaça e que depois disso não se lembrava de mais nada, a não ser de estar dentro da igreja e de modo repentino.
E ela continuou me perguntando quem a havia trazido até ali. Me perguntou três vezes, antes que eu pudesse responder.

Isso me fez lembrar um pouco do meu passado, lá no início da década de 90, quando eu, desconhecendo a Palavra e o amor de DEUS, bebia os 365 dias do ano. E isso ano após ano! Era uma
época eu que eu não acreditava ter mais jeito e que tudo, para mim, estava perdido. Não tinha como eu me aproximar de JESUS, pensava eu, pois era um beberrão de carteirinha. E DEUS também, me fez lembrar do grande amor que ele teve, e tem, por mim.

Aí pude responder aquela senhora sobre quem a havia levado até ali. Simplesmente respondi para ela que havia sido JESUS, o Todo Poderoso. Ele, no seu grande amor, a estava chamando para participar daquele culto. Foi JESUS, senhora que a trouxe até aqui.

E aquela senhora disse que estava tentando abandonar o vício da bebida, mas que não conseguia. Talvez ela não saiba, ou não consiga entender, mas já deu o primeiro passo em
direção ao SENHOR.
Convidamos a senhora a voltar na 4ª feira a nossa igreja onde temos consagração às 09:00
hs e, à noite, às 19:00hs culto de libertação. Pedimos que ela novamente se esforçasse e viesse buscar do SENHOR a sua vitória.

Esperamos que ela se sinta fortalecida e volte mais vezes aos cultos da
ADCD e que, buscando do SENHOR com toda sua sinceridade, receba de DEUS a sua libertação.

DEUS é tremendo, poderoso e fiel.

Amo ao SENHOR JESUS, o SENHOR da minha vida.

Pb Sidney, pela infinita misericórdia de DEUS.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aconteça o que acontecer, DEUS está no controle.