segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quem nos separará do Amor de CRISTO?



A Paz do SENHOR JESUS para todos!!!

Amados de DEUS, tivemos mais um abençoadíssimo Culto de Adoração e Louvor ao Todo Poderoso JESUS.
Foi uma noite de domingo maravilhosa e mais uma vez o SENHOR nos ajudou com a sua poderosa Palavra.

A Mensagem da noite coube à pastora Juciara Tertuliano que, ajudada pelo Espírito Santo de DEUS, leu e pregou no livro de Romamos capítulo 8 vs 31 até 39.


O versículo chave da pregação foi o 35: "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?"

Maravilhosa pregação onde pudemos meditar que as provas acontecem para que estejamos prontos para as lutas e pelejas, mas no seu final a vitória sempre é do povo de DEUS.

A nossa experiência com o SENHOR é também pelas provas e lutas. E DEUS, o Todo Poderoso, é quem governa nossas vidas e por ELE temos acesso às vitórias. Aleluia!!!

Citou o exemplo de Jó em que tudo foi provado. E não foi uma prova qualquer, pois Jó tinha tudo e perdeu TUDO. Só lhe restou sua vida a qual DEUS não deixou ser tocada pelo inimigo. Que prova árdua teve Jó, mas venceu. Venceu porque não se deixou separar do amor do SENHOR e, prevalecendo em buscar e confiar no Todo Poderoso, Dele recebeu a vitória.
E tal como Jó, não podemos deixar que nosso adversário nos afaste do amor de CRISTO. As lutas do dia-a-dia não podem nos afastar do alvo. E o alvo é JESUS!

Nada do que está escrito no vs 35 (a tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez , o perigo ou a espada) pode ou poderá nos afastar do amor de CRISTO, nosso SENHOR e Salvador.
O nosso alicerce é o SENHOR e se NELE estamos alicerçados, nada poderá nos afastar do seu grande e maravilhoso amor.

Que DEUS, o Todo Poderoso, continue abençoando a vida de todos aqueles que aceitaram JESUS CRISTO como o SENHOR das suas almas.

Fiquem com JESUS, o fiel.

---

Um comentário:

  1. Olá meus irmãos, graça e paz.

    Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Gostaria também de divulgar o nosso Blog,
    Ficaremos felizes em vossa visita, mais ainda se seguir-nos.

    “ Mensagem Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Josiel Dias
    Conselho Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Aconteça o que acontecer, DEUS está no controle.