segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coro Boas Novas, da Primeira Igreja Batista em Anchieta


A Paz do SENHOR JESUS para todos.

Amados de DEUS, a igreja do SENHOR JESUS foi constituída na terra pelo próprio SENHOR, e através do Seu Espírito Santo, para pregar as Boas Novas, O evangelho da Salvação.


E o SENHOR usa homens e mulheres que, aceitando JESUS em seus corações, se deixam ser guiados pelo poder do Espírito Santo de DEUS. Esse mesmo Espírito impulsionou Paulo, o apóstolo, a pregar incessantemente a Palavra da Salvação, levantando igrejas que seriam, e o são, verdadeiras clínicas de reabilitação do velho homem em nova criatura na presença de DEUS, o Todo Poderoso, através de JESUS, o fiel.

E foi uma dessas igrejas que visitamos sábado dia 24/04/2010. O Ministério de Mulheres da ADCD, presidido pela pastora Juciara Tertuliano, esteve na abençoada Primeira Igreja Batista em Anchieta*RJ, ali na Rua Motorista Luiz de Abreu, 148, bem pertinho da estação de trem de Anchieta, que comemorava mais um aniversário de vitórias, da parte de DEUS, do Coro Boas Novas. Aleluia!!!

O Coro Boas Novas é formados de várias senhoras de todas as faixas etárias e regido por um jovem senhor. Que Coro maravilhoso!!! E que louvores maravilhos!!!

As senhoras do Coro afinadíssimas e as músicas louvavam ao Todo Poderoso JESUS.

A mensagem da Palavra de DEUS foi trazida pelo amado Pastor Ricardo dos Santos, lida em 1Samuel 16 a partir do vs 14.

Nessa passagem bíblica vimos como os perfeitos louvores ao Todo Poderoso SENHOR, teem o poder de afastar espíritos maus. O rei Saul, que nesse ponto da história já fora rejeitado por DEUS, era atormentado por maus espíritos. Mas quando o jovem Davi "dedilhava" sua harpa e salmodiava a DEUS, aquele espírito malígno se retivara e Saul se achava melhor.

Palavra boa a que nos trouxe o pastor Ricardo.

Que DEUS continue derramando e transbordando copiosas bençãos na Primeira Igreja Batista em Anchieta, que com a Palavra de DEUS ajuda a evangelizar aquele bairro.

DEUS é fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aconteça o que acontecer, DEUS está no controle.