segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Grupo Arte Semear - Uma benção de DEUS!

Terminou ontem, dia 08/11/2009, a festividade do Grupo Arte Semear da ADCD com a salvação de várias almas para o SENHOR JESUS.

O Grupo é composto de abençoados irmãos e abençoadas irmãs, em CRISTO, que encenam peças teatrais visando a salvação da alma do pecador que depois de arrependido, regenerado e justificado, passa a ter comunhão com o Espírito Santo de DEUS.

Ontem encenou-se o leilão de uma vida, onde o vício das bebidas e drogas, a orgia sexual, a fama, o dinheiro (corrupção), a religião e o próprio príncipe das trevas, todos juntos não foram capazes de pagar um preço tão alto. E nesse momento, quando tudo parecia perdido, ALELUIA, surge JESUS (o Todo Poderoso) arrebatando das mãos do malígno tão cara alma, que foi paga com o Sangue imaculado de CRISTO.

Foi um benção e DEUS, verdadeiramente, operou maravilhas no meio do Seu povo. E só mesmo que tem um coração de pedra não se deixou tocar pelo doce Espírito Santo de DEUS. Mas a semente foi lançada, em nome de JESUS, o fiel!

2 comentários:

  1. Realmente, essa equipe Arte Semear, é uma benção em nossa Igreja. Todas as peças e jograis são totalmente dirigidos por Deus.
    Estejam sempre orando por essa equipe.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por fazer parte dessa equipe..
    Arte Semear foi Deus quem levantou e tem nos sustentado até aquí..Aleluia!!!Conto com a oração dos amados irmãos..Amém...

    ResponderExcluir

Aconteça o que acontecer, DEUS está no controle.