quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A igreja do SENHOR JESUS.

Igreja significa o conjunto do povo de DEUS em CRISTO, que se reúne como cidadãos do Reino de DEUS com o propósito de adorá-lo.

A igreja do SENHOR JESUS deve andar como Ele andou. (1João 2:6)

Toda pessoa que faz parte da igreja do SENHOR, ainda que no passado fosse inimiga do povo de DEUS, agora é considerada cidadã do Reino do SENHOR, conforme Efésios 2:19

E sendo povo de DEUS, como tal é apresentada conforme 1Coríntios 1:2

A igreja do SENHOR deve viver e cultivar uma comunhão real e pessoal com DEUS, crendo que Ele existe e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6)

A igreja lavada e remida no Sangue de JESUS, agora é templo de DEUS e do Espírito Santo que habita em cada crente em CRISTO. (Coríntios 3:16)

Como igreja somos o corpo de CRISTO. E como corpo de CRISTO devemos nos afastar do que é errado, conforme 1Coríntios 6:15.

A igreja é a noiva imaculada de CRISTO, que deverá se apresentar como uma virgem, conforme 2Coríntios 11:2

A igreja é um ministério espiritual, que ministra por meio de dons. E esses dons, quem reparte e JESUS segundo sua graça. (Romanos 12:6-8)

A igreja é também um exército engajado num conflito espiritual, conforme Efésios 6:17. E que combate contra satanás. (Atos 26:18)

A igreja do SENHOR é povo possuidor de uma esperança futura. Esta esperança tem por certo a volta de CRISTO para buscar o Seu povo, conforme 2Timóteo 4:8 e Tito 2:13.

A igreja do SENHOR JESUS é vitoriosa em tudo. Glórias a DEUS, o Todo Poderoso!

Amados e abençoados de JESUS, o fiel, leiam a postagem bem como todas as passagens acima em sua Bíblia, a Palavra de DEUS.

DEUS nos ama em JESUS CRISTO e isso ninguém pode tomar, pois diz a Palavra: As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. (João 10:27 e 28)

DEUS é tremendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aconteça o que acontecer, DEUS está no controle.