segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bom dia Espírito Santo de DEUS!


Amados e amadas de DEUS, a Paz do SENHOR JESUS!

É muito bom pertencer ao DEUS Todo Poderoso e fazer parte do Seu abençoado povo. Aleluia!
Na manha de domingo, 01/08/2010, realizamos um abençoado culto de louvor e adoração ao SENHOR. Foi o "Bom Dia Espírito Santo!" Foi um domingo, também, de Santa Ceia do SENHOR.

Estiverem presentes, além dos irmãos da nossa matriz, os irmãos das congregações de Brás de Pina e de Campo Grande com as presenças dos respectivos pastores Marco Silva e Marcos Tertuliano, bem como do nosso pastor presidente Aldecir Tertuliano e sua abençoada esposa Pastora Juciara.

Durante o culto o nosso pastor presidente falou algo que é a mais pura realidade e que muitas vezes não nos damos conta: Aquela poderia ser a nossa última ceia.
Imediatamente fiquei meditando naquela afirmação do pastor. Realmente ele está coberto de razão. Quantos crentes naquele domingo, em todo o mundo, estariam ceando? Milhares, milhões talvez, não sei ao certo. E quantos desses milhares ou milhões vão partir para o SENHOR antes da próxima Ceia? Não sei, só o SENHOR o sabe! Mas de uma coisa tenho certeza, que alguns de nós certamente irão partir para o SENHOR nesses próximos 30 dias em todo mundo. E temos de estar preparados...

Tremendo alerta feito pelo pastor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aconteça o que acontecer, DEUS está no controle.